segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Camiseta virou grife

Ainda repercute hoje na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) o estande do Grupo de Pesquisa Linguagens, Mídia e Moda (Mimo), do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura (PPGSCA). O Mimo apresentou-se à comunidade universitária no dia 1 de dezembro de 2010, das 8h às 12h, no estande 33, localizado na Faculdade de Educação (Faced). As fotografias disponíveis on-line são reveladoras. O maior sucesso do grupo, porém, foi a camiseta, que virou grife. As pessoas gostaram tanto da camiseta que passaram a encomendá-las. Na reunião da próxima sexta-feira, dia 10, o Grupo discutirá de que forma comercializará a camiseta. Em breve, os interessados poderão encomendá-las.


Um comentário:

  1. Olá Prof. Gilson e equipe,
    Parabéns pela exposição do Grupo de Pesquisa Linguagens, Mídia e Moda (Mimo), do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura (PPGSCA)na I MIEPEX, assim como por meio do blog... está muito bacana! Possuo interesse em obter uma camiseta do MIMO, OK?
    Brevemente irei me apresentar, poderia adiantar que fui aprovada no processo de seleção do curso de Mestrado Interinstitucional (MINTER), do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia – PPGSCA/UFAM/UFRR, iniciarei os estudos no 1º. Semestre de 2011.
    Abraços, Teresa Kátia

    ResponderExcluir