quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um dia especial para o FIGURINO do Festival Amazonas de Ópera (FAO)

O Teatro Amazonas, em sua construção grandiosa, tem sido o cartão postal de Manaus. Muitas vezes, parte estereotipada da cidade que, para o imaginário daquele que ainda não esteve aqui, acredita ser uma pequena cidade no meio da floresta.
Para por um lado alimentar esse imaginário e por outro atrair uma multidão para uma imersão cultural, o Teatro Amazonas abre suas portas nos meses de abril e maio para receber o Festival Amazonas de Ópera (FAO), que em 2011 comemora 15 anos de história.
A estreia do evento foi no dia 26 de março, às 20h, no Teatro Amazonas, com a obra “Suor Angelica” de Giacomo Puccini.
No total, serão 19 apresentações, que terão como palco, além do Teatro Amazonas, o Centro Cultural Palácio da Justiça, Teatro da Instalação, Centro Cultural Largo de São Sebastião, Igreja São Sebastião, Centros Estaduais de convivência do Idoso (Aparecida) e da Família (Cidade Nova), além do município de Iranduba.
Paralelamente às apresentações culturais, há a programação acadêmica, da qual destacamos que, no dia 16 de maio,  Jehsel Lau Cristerna falará sobre “Figurinos”, nas Convivências da Ópera, no Centro Cultural Palácio da Justiça, às 18h.


Vamos lá!
Vamos conhecer um pouco mais sobre o show a parte que é o figurino do Festival Amazonas de Ópera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário