segunda-feira, 2 de julho de 2012

Moda para Grávidas

Por: Harisa Lira

Olá geente linda ! Hoje vamos conversar sobre as roupas utilizadas pelas mulheres em um período lindo da vida: a gravidez.
As mulheres grávidas muitas vezes ficam presas em vestidinhos soltos achando que só há essa opção, mas não é bem assim... Nos primeiros meses de gravidez é possível utilizar peças de roupa comuns; os problemas de vestuário começam quando a barriga já está bem grande, geralmente no terceiro trimestre. Mas o MIMO mostra hoje alternativas de roupa para ser uma grávida moda. Vejam só:




Para estilizar o vestido solto ou a blusa folgadinha, vale a pena investir em cintos fininhos abaixo dos seios ou cintos largos abaixo da barriga. Dessa forma não fica parecendo que você saiu de casa com um camisolão.







Existem também calças jeans específicas para grávidas, feitas com stretch para se adequar melhor ao corpo. Ainda há a opção do jeans com “barrigueira”: uma calça com cintura baixa e uma faixa de malha costurada no cós para sustentar a barriga.








Outra dica são os shorts de alfaiataria, que podem ser feitos sob medida e ficam lindos com blusas mais compridas e folgadinhas. 










As mamães também podem usar macacões (de malha ou até mesmo jeans), que são confortáveis e ficam bem bonitos.







Viram como existem roupas além dos vestidos? Mas lembrem-se: o conforto para a mamãe e o bebê é prioridade. Saltos altos e roupas apertadas ficam para depois da gestação :)

Abraço gente, nos falamos em breve! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário