quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Escola Sólon de Lucena recebeu Projeto MIMO.COM

Foi realizada hoje a 3a palestra MIMO.COM em escolas de Manaus. A escola de hoje, última de 2011, foi Sólon de Lucena, na avenida Constantino Nery.

Alunos da Escola Sólon de Lucena


A recepção do projeto não poderia ter sido melhor, desde a atenção da Coordenadora de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias professora Zilma Andrade, ao interesse dos alunos.

professora Zilma Andrade e professora Cássia M. B. Nascimento


Duas turmas de 3o ano se alternaram e a palestra "A moda costurada em versos" aconteceu duas vezes. A segunda turma foi trazida pela professora Janice Cíntia, de Biologia, que acompanhou cada momento e muito elogiou a apresentação.

professora Janice Cíntia e professoa Cássia M. B. Nascimento


Ao fim de cada palestra, houve sorteio da camiseta do MIMO.



Alunas que ganharam camiseta do MIMO


O MIMO agradece à escola que hoje recebeu a equipe do projeto, aos voluntários Suellen Alencar, Regiane Souza, Joel Leitte, que estiveram hoje na escola, e a Camila Moreira, responsável pelo contato com a escola.
Voluntários do MIMO

Em 2012, mais 10 escolas devem receber as palestras. Caso você queira levar o MIMO.COM também para sua escola, entre em contato conosco pelo e-mail mimoufam@gmail.com, pelo Facebook mimoufam, ou pelo Twitter @mimoufam, ou fale diretamento com um dos membros do Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário