sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Moda, beleza e diversão!

Por: Karen Leão


Uma noite bem diferente é o que promete a Redken Night, que acontece no próximo dia 10 de novembro, das 17h às 22h, no Belladonna Cabelo e Estética.

Durante o evento será lançada a linha de produtos RedKen e as participantes poderão conhecer a Escova Catiônica, com preço especial. “Essa é a festa da beleza. Quem for esperta não vai perder a oportunidade de fazer essa escova que já é um sucesso, com 50% de desconto. Meninas, todas vocês estão convidadas”, disse a organizadora do evento Wládia Nascimento.

Além de DJ para animar a noite também acontecerá o desfile de lançamento das semi jóias Belladonna. “Já que o evento terá cinco horas de duração, tivemos a Idéia de fazer o desfile  em dois momentos, às 19h e às 20h, para que todas as pessoas que prestigiarem possam conhecer as nossas lindas peças e com preços super especiais”, disse Wládia.

Pra quem ainda não tinha ouvido falar na Escova Catiônica, ela é disciplinante, anti-frizz, reduz volume e é super hidratante. O grande diferencial do Redken Night é que a escova que custa a partir de R$ 200 reais no mercado local, durante o evento custará R$100 reais.

Escova Catiônica
De acordo com os especialistas da marca, a escova comum tem o malefício de causar, normalmente, danos mecânicos aos fios, fazendo com que estes percam seus nutrientes e brilho natural. Outro diferencial do sistema Redken é o chamado Complexo Iônico de Suavidade, uma combinação de óleo de macadâmia, cera de candelila e refinadores catiônicos. A reunião desses elementos proporciona nutrição e disciplina aos cabelos, além de reconstruir a fibra capilar.
O Belladonna Cabelo e Estética fica na Rua Belo Horizonte, 998, Adrianópolis. Os telefones são:  (92) 3642-6330 / (92) 9233-4059.

Entrada livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário